Gazeta Regional
Domingo, 25 de Junho de 2017

Policial

Operação reforça segurança pública no feriadão

20/04/2017 - 15:28

Nesta quinta-feira (20), a Brigada Militar, iniciou uma mega operação conjunta, denominada “Operação Tiradentes”. As policias militares e corpos de bombeiros militares de todos os estados que juntas, somam mais de 600 mil policiais e bombeiros, desenvolverão simultaneamente essa operação que tem por objetivo a manutenção da ordem pública.

A operação recebeu esse nome, pois tem seus propósitos alinhados aos da nação, uma vez que visa contribuir, de forma significativa, para o exercício do papel primordial do Estado, que é a promoção da segurança pública, condição essencial para a vida em sociedade.

A operação foi iniciada às 14h desta quinta-feira (20), e será desenvolvida até as 11h do sábado (22). As ações ocorrem de acordo com as peculiaridades da cada estado, por meio de ações especiais e específicas visando a prisão de criminosos, o cumprimento de mandados de busca e apreensões, a apreensão de drogas e armas, além da localização de veículos roubados/furtados. Os Corpos de Bombeiros de todos os estado também participarão dessa grande operação, tendo como foco as ações específicas de bombeiros.

Foto: Brigada Militar/Divulgação


Banner 1
Banner 1
Banner 1