Gazeta Regional
Sábado, 27 de Maio de 2017

Esporte

Guarany faz promoção no ingresso para o jogo decisivo desta quinta-feira

18/05/2017 - 09:12

Foto: Gazeta Regional 

Guarany faz promoção no ingresso para o jogo decisivo nesta quinta-feira (18), às 15h, no estádio Coronel Silvio Luiz, em Camaquã. Vitória coloca o Bugre na briga pela classificação.
O presidente Rogério Barboza divulga que sócios em dia não pagam, para os demais o valor será de apenas R$ 10 reais.  
O Guarany enfrenta o Riograndense nesta quinta-feira (18), às 15h, no Estádio Coronel Silvio Luiz, em Camaquã. O jogo atrasado, é válido pela 1ª fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaucho e seria realizado  em Santa Maria.
A pedido do Inter-SM, clube proprietário  do Estádio Presidente Vargas  (também conhecido como Baixada Melancólica),  que disputará partida decisiva no próximo domingo, contra o Glória, o Riograndense precisou realocar os seus confrontos. 
O motivo é a preservação do gramado da Baixada, que precisará passar por uma restauração após a chuvarada do último sábado (13) que, aliada à partida do Periquito diante do Sapucaiense, danificou parte do campo.

Falta apoio da prefeitura causa prejuízo 

Questionado pelo vereador Vinicios Araújo sobre a falta de apoio financeiro pela prefeitura. O presidente lamentou que o Governo Municipal não esteja cumprindo o que foi acordado, o que está gerando prejuízo ao clube. "Só colocamos o Guarany no Campeonato Gaúcho, porque o prefeito e o Secretário Especial de Governo da época, haviam se comprometido em apoiar financeiramente", lamenta Rogério Barboza. 


Banner 1
Banner 1
Banner 1