Gazeta Regional
Domingo, 25 de Junho de 2017

Esporte

Guarany e Novo Horizonte ficam no empate

21/04/2017 - 10:07

O Guarany foi a São Leopoldo na noite da quinta-feira (20), onde enfrentou no Estádio Cristo Rei a equipe do Novo Horizonte, uma partida tensa, já antes de começar. Houve atrasado para a entrada da equipe da casa em campo, depois falta de policiamento e até de documentações do Novo Horizonte.

Problemas resolvidos e com a bola rolando, o Guarany fez uma grande partida, abrindo o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Fernandinho na bola parada. No entanto, o Novo Horizonte chegou ao empate, fechando o placar que ficou no 1 a 1.

Mesmo com o empate, o Bugre voltou para casa satisfeito por uma boa atuação, encaminhando uma necessária reação. “O Guarany foi heroico. Grande jogo, uma batalha. E a reação veio hoje. Jogadores heroicos, guerreiros”, elogiou o presidente Rogério Barbosa. O Guarany teve goleiro Rafael expulso depois de ter feito “dois milagres”, nas palavras do presidente. Jhony entrou e também fechou o gol, fazendo grandes defesas. “Estamos voltando pra casa muito contentes”, disse Barbosa após o jogo, elogiando a atuação da equipe

No domingo o Guarany volta a campo, desta vez em casa, quando recebe o Bagé às 15h. A direção do Guarany tentou adiantar a partida para às 11h, por conta da abertura da Copa Santa Auta, o que não foi aceito pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Portanto, a partida no Silvio Luiz será às 15h com ingressos a R$ 20 na social e R$ 10 na geral. “Domingo vamos lotar o estádio, pois o Guarany está voltando a fazer grandes jogos”, convoca o presidente.

Foto: Rogério Barbosa/Divulgação


Banner 1
Banner 1
Banner 1