Gazeta Regional
Domingo, 25 de Junho de 2017

Cultura e Lazer

Hoje é dia de festa em Camaquã

19/04/2017 - 10:28

As comemorações ao aniversário de Camaquã continuam nesta quarta-feira (19), a data principal da programação, quando o Município chega aos 143 anos. As atividades do Projeto Educação Patrimonial, material e ambiental nas escolas, com passeio Dindinho continuam até às 15h30, assim como a Exposição Livros Monteiro Lobato com personagens caracterizados no Forte Zeca Netto até às 15h.

Mas o dia é principalmente de festa da praça Zeca Netto. Pela manhã já há atendimento do Sine Móvel, Livraria Itinerante com a Estação das Palavras e Feira de Artesanato. À tarde haverá apresentações, brinquedos infláveis gratuitos, distribuição de pipoca e suco pela Afubra, show com Os Peraltas e claro, o parabéns à Camaquã.

A programação é desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e tem patrocínio da Corsan. Em entrevista ao programa Ligação Direta da Rádio Camaquã, na manhã desta quarta-feira, o diretor Administrativo da Corsan, Marcus Vinícius Vieira de Almeida, comentou que a Corsan disponibilizou para eventos de Camaquã R$ 50 mil em 2017, uma foram de devolver à comunidade e contribuir. “Minha mensagem é de cumprimentos, de gratidão e votos de prosperidade à Camaquã”, disse.

 

Programação Praça Zeca Netto

9h às 17h – Sine Móvel-FGTAS

9h às 21h – Estação das palavras – Livraria Itinerante

9h – Feira de Artesanato

14h – Apresentação das escolas de Dança (Prof. Daiane, Paula e Deise)

15h – Brinquedos Infláveis Gratuitos

15h – Pipoca e Suco – AFUBRA

14h30 – Show Infantil Os Peraltas

16h – Parabéns ao Município com animação infantil

Foto: Gazeta Regional


Banner 1
Banner 1
Banner 1